A importância de um Personal Organizer

Gisela Wittmann - Personal Organizer

Organização é sinônimo de produtividade, praticidade e bem-estar. Quantas vezes nos deparamos com um ambiente desorganizado ao chegar em casa, e nos bate aquele desânimo e angústia? Quanto tempo você perde procurando uma roupa no closet? E quando não encontra as chaves do carro, dá uma raiva né? 


Esses pequenos contratempos podem ser eliminados com o auxílio da Personal Organizer, que vai entender suas necessidades e transformar o seu espaço, de modo que tenha um reflexo positivo em seu cotidiano. 


Os benefícios trazidos pelo serviço de um P.O. são muitos: 


  • Menos estresse e mais tempo livre: sensação de alívio com o ambiente, e mais tempo para cuidar de si mesma, da saúde, e até colocar em prática metas e objetivos da sua vida, de forma leve e prazerosa; 

  • Mais facilidade para encontrar o que procura: tudo se torna prático e funcional, até a própria manutenção da organização. A bagunça não retorna!;

  • Economia financeira: Com tudo organizado, o controle e a visualização de tudo o que se tem e onde está, deixam no passado as multas por pagar contas atrasadas, roupas duplicadas e até mesmo a angústia de jogar no lixo alimentos fechados, mas vencidos e possibilita compras mais conscientes.



POR QUE CONTRATAR UM PERSONAL ORGANIZER? 


Aposto que você já se perguntou isso… mas tudo bem, eu entendo. É uma profissão nova que nem todas as pessoas já tiveram algum tipo de contato próximo. 


O profissional da organização se dedica a organizar o seu ambiente e pertences, de uma maneira lógica e funcional, a partir de sistemas de organização adequados à sua vida e à sua família, levando em conta a rotina e hábitos de todos na casa. 


Ele pode atuar em diversas áreas e te ajudar com armários, documentos, residências, escritórios, e até em mudanças de endereço. Para além disso, pode te instruir a disciplinar sua própria vida e rotina. 


Ou seja, contratar uma personal organizer pode ser a chave para ter mais qualidade de vida e até aumentar sua produtividade. Afinal, tudo isso se converte em mais tempo para se dedicar à família e amigos, investir em desenvolvimento pessoal e seu merecido lazer.


Então, se você é como a maioria das pessoas, que trabalha, estuda, tem uma família para cuidar, muitos compromissos e sente que não tem tempo para a nada, então: SIM, contratar esse profissional pode ser muito útil para você. 


Percebeu a importância de um personal organizer? Decida organizar-se e conte com a ajuda desse excelente profissional para isso! Além de se sentir mais no controle da sua vida, você aprende que organizar transforma e você merece! 



MAS AINDA É MUITO PARA MIM…


Se arcar com os custos desse profissional ainda é muito para você, comece dando pequenos passos você mesma! Se esforce nas pequenas tarefas diárias, crie processos organizacionais para sua rotina e adote o uso de produtos organizadores. 


Existem várias técnicas e métodos de organização que você consegue fazer sozinha em casa. Se quiser saber mais, fique ligada nos meus perfis nas redes sociais, em que compartilho dicas para todos


Além disso, também tenho uma linha de produtos organizadores que podem ser utilizados por qualquer pessoa, e otimiza na arrumação e manutenção. Confira na minha loja! 


E caso precise de ajuda, não hesite e entre em contato comigo. Será um prazer colaborar para tornar o seu dia a dia melhor! 



Instagram: @gisela.personalorganizer

Youtube: www.youtube.com/giselawittmannpersonalorganizer

Facebook: https://www.facebook.com/giselawlpo/

Categorias
Gisela Wittmann

Gisela Wittmann

Olá, meu nome é Gisela Wittmann, digo que sou meio paulista e meio mineira, pois nasci no estado de São Paulo, mas já moro em Belo Horizonte há 30 anos.
Sou casada e mãe de um casal.
Arquiteta e desde 2016 personal organizer, vivencio e acredito que os benefícios da organização melhoram relações pessoais, profissionais, de espaço e tempo e por isso o lema da minha empresa é “Organizar transforma e você merece!”

Deixe um comentário